MEUS PRODUTOS IZI TÊM GARANTIA?

Com certeza! Aqui na IZI, a gente se preocupa muito que seus produtos sejam feitos com os melhores materiais, com o melhor acabamento. Caso ocorra algum problema com seus produtos, você pode usar a garantia da IZI. Veja como funciona.

  • Os produtos da IZI têm 90 dias de garantia. Caso haja algum defeito com seu produto, basta mandar um e-mail, ou mensagem pra gente, anexando uma foto do produto, e explicar um pouco de como aconteceu: isso ajuda a gente a entender como fazer produtos cada vez melhores. Após isso, um dos nossos IZers entrarão em contato, e vamos te ajudar a ter uma experiência awesome!
  • No caso de dano durante o frete, entre em contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem retirar o produto da embalagem ou utilizar o produto, enviando em anexo uma foto do dano.
  • Nos casos em que o pedido é devolvido à IZI para troca ou reparos, envie um anexo do comprovante de envio, assim seremos bem ágeis em fazer um novo envio.

 

POSSO TROCAR MEUS PRODUTOS?

Mas é claro! Caso você deseje trocar o seu(s) produto(s), por causa de tamanho, cor, ou por algum outro motivo, você tem 7(sete) dias corridos após o recebimento para fazer o pedido de troca. Em caso de troca por produtos mais baratos devolvemos a diferença. Em caso de produtos mais caros geramos um boleto com a diferença.

Para realizar a troca:

  1. Só trocamos produtos sem uso. Certifique-se de que o produto não possui avarias ou marcas de uso.
  2. Mantenha o produto na embalagem que enviamos.
  3. Envie um email para contato@iziacessorios.com.br informando seu desejo de trocar o produto. Após este contato lhe enviaremos um código de Logística Reversa dos Correios para que você leve o objeto, na caixa, até uma agência dos Correios, onde ele poderá ser reenviado sem custos.
  4. Envie um email para contato@iziacessórios.com.br informando a data de envio, o código de rastreamento e o número do pedido.
  5. Entraremos em contato para realizar a troca em até 7(sete) dias corridos, enviando um voucher com o valor da sua compra.

O endereço para envio dos produtos é:

SIG QUADRA 2, LOTE 420
ED. CITY OFFICES, SALAS 236/238. BRASÍLIA - DF
CEP: 70610-420

Basta entrar em contato por e-mail ou mensagem e a gente te auxilia, sem problemas!

QUANDO NÃO POSSO TROCAR MEUS PRODUTOS?

O único momento em que não é permitida a troca de um produto dentro das regras supracitadas, é para pedidos feitos sob encomenda de tamanhos específicos e personalizados que não constam no site, feito a pedido do cliente; assumindo este a responsabilidade por solicitar tamanhos de produtos fora do padrão de produção, e assumindo estar ciente de todas as instruções de medições expostas no site.

COMO FUNCIONA O REEMBOLSO?

Você pode solicitar devolução de qualquer produto que você não queira em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem retirar o produto da embalagem ou utilizar o produto. Após recebermos o produto realizaremos o reembolso em até 7(sete) dias corridos.

Para pedir o reembolso:

  1. Só realizamos o reembolso para produtos sem uso. Certifique-se de que o produto não possui avarias ou marcas de uso.
  2. Mantenha o produto na embalagem que enviamos.
  3. Envie para email para contato@iziacessorios.com.br, solicitando a devolução e o código de postagem dos Correios.
  4. Envie um email para suporte@iziacessórios.com.br informando a data de envio, o código de rastreamento e o número do pedido.
  5. Assim que tivermos a confirmação do reenvio será realizado o reembolso em até 7(sete) dias corridos.

O reembolso pode ser realizado por, dependendo da forma de pagamento inicial:

  • Depósito em conta;
  • Transferência bancária;
  • Cancelamento do pedido junto à operadora de cartão;
  • Estorno via PagSeguro, Moip ou similares;

O endereço para envio dos produtos é:

SIG QUADRA 2, LOTE 420
ED. CITY OFFICES, SALAS 236/238. BRASÍLIA - DF
CEP: 70610-420

Basta entrar em contato por e-mail ou mensagem e a gente te auxilia, sem problemas!

 

 

MEU PEDIDO VOLTOU PRA IZI, E AGORA?

Durante a entrega, temos duas situações que são raras, mas que podem acontecer:

  1. Endereço incorreto;
  2. Destinatário não encontrado;

Nessas situações, a IZI faz um novo envio do pedido, mediante um novo valor de frete.

DICA IZI: confira sempre com cuidado seu endereço, número da casa, da rua, ou ponto de referência. :)

 

QUANDO NÃO TENHO DIREITO À GARANTIA?

Existem apenas duas situações em que não podemos oferecer a garantia completa dos seus produtos:

  • Mau uso: caso haja mau uso do produto, e caso os Cuidados com Produto não sejam observados.
  • Produtos enviados como presente da IZI: produtos enviados como cortesia da IZI não são abrangidos pela garantia.

Take it IZI!