1. É seguro comprar?

Sim! As nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro e PayPal, os sites mais seguros de pagamento no Brasil. A IZI apenas recebe seu pagamento após o cliente receber seu pedido.

2. Como comprar?

Selecione os produtos que você deseja. Clique em "adicionar ao carrinho". Depois, clique no carrinho, no canto direito superior da sua tela. Lá estarão seus produtos. basta clicar em "Finalizar Pedido" e pronto! Você será guiado passo-a-passo.

3. Pode pagar com boleto?

Sim! Você pode pagar com boleto, cartão (crédito e débito) ou depósito. Todas as formas serão disponibilizadas ao final do pedido para você escolher a que prefere.

4. Dúvidas sobre o PagSeguro:

Não conseguiu selecionar a opção de pagamento que você queria? A opção de boleto se encontra disponível apenas em compras feitas por computador. No celular e no tablet, não será possível achar essa opção.

5. Como rastrear meu pedido?

É possível rastrear seu pedido pelo site dos Correios: clique aqui, e coloque o código que te enviamos por e-mail e que se encontra na sua área do usuário. Caso não tenha recebido esse código, verifique sua caixa de Spam, ou entre em contato conosco.

6. Depois de quanto tempo que a venda é aprovada?

Geralmente, o status do seu pedido é alterado em alguns minutos no site. Caso isso não ocorra, entre em contato conosco.

7. Em quanto tempo enviamos?

Os envios são feitos imediatamente dentro do prazo de horas úteis.

8. Pagamento Duplicado:

Caso seu pagamento tenha sido duplicado, entre em contato conosco, e caso seja comprovado pelo sistema, faremos o reembolso e ajustes do seu pedido.

9. Meu pedido voltou, e agora?

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso, por algum motivo, o carteiro não tenha sido atendido nenhuma das vezes, a encomenda voltará para nós, e faremos o reenvio, sem custos adicionais. Entraremos em contato para nos certificarmos de que o endereço está correto.

10. Meu produto apresentou defeitos, como faço?

Seu produto IZI tem 3 meses de garantia, confira aqui como efetuar a troca ou ressarcimento, clicando aqui.