É muito comum a gente olhar um cara ou uma mina e pensar "Poxa, que elegante, esse cara (ou mina) sabe se vestir!". O curioso é que às vezes eles estão só usando uma calça jeans e uma camiseta.

E você pensa: Ué? Eu também estou de camiseta e calça jeans e não pareço tão bem vestido. O que está faltando?

Não, não é simplesmente o estilo da pessoa ou uma aura especial de elegância (muita gente tem, mas podemos hackear isso), e em geral é um truque beeeeem simples! O que na ~moda~ chamam de terceira peça.

As terceiras peças são uma estratégia de styling muito comum ( e mesmo que você não curta moda) não custa nada beber dessa fonte se for pra transformar o seu look comum em algo muito mais interessante não?

Pois sim! Também achamos válido, mas aí vem a dúvida:

O que é isso? Um blazer? Um colete?

Sim e Sim! Mas é muito mais do que isso também!

Acessórios, como pulseiras, colares, óculos, lenços e até o seu sapato podem transformar completamente o seu visual e podem ter o mesmo impacto de outras peças de sobreposição como uma jaqueta.

No dia que estiver muito quente, ou simplesmente não é adequado ou você simplesmente não quer ou gosta de sobreposição, eles podem fazer o papel dessa peça que deixa o seu look muito mais interessante, e que dá a impressão que você tem muito mais peças de roupa, já que com uma troca de lenço ou pulseira, mesmo com a mesma calça ou blusa, tudo pode mudar. (além de deixar os outros sem entender porque você parece mais estiloso do que eles).

Pra quem só acredita vendo, imagina que sem graça eles iam estar sem os acessórios e as peças sobrepostas:

Looks masculinos com acessórios

Pronto pra explorar as terceiras peças e ficar mais estiloso? A Izi é cheia de opções para completar seu visual, dá uma olhada nas pulseiras, colares e lenços.

Deixe um comentário