Todo dia dos namorados é a mesma tensão na hora de definir o presente. Às vezes é bem difícil de agradar em cheio, mas uma coisa é certa, todo mundo gosta de um carinho a mais e de sentir que rolou uma dedicação na preparação. 

Afinal, podemos comemorar de muito mais jeitos do que ir em um restaurante lotado com fila de espera de horas e que custe um pequeno fígado.

Sem ideias? A gente tá aqui pra te ajudar a proporcionar um momento bem especial, mas nem por isso caro ou excessivamente trabalhoso. Presente que você curta fazer e dar e que fique na memória (e no instagram também!)

 café da manha Izi

Café da manhã com surpresinhas

Clichê, sabemos! Mas quem não curte acordar já com o love do lado? Passar a manhã preguiçosa na cama... ter desculpa pra comer gordice logo de manhã. Pra este presente, a comida boa é fundamental e as padarias podem nos ajudar, mas é um dia especial, dá pra caprichar mais e pra isso, trouxemos umas ideias pra dar um upgrade no pão com geléia e café.

 

1. Pão com Ovo do <3

pão com ovo de coração

Só cortar o coração com a ponta de uma faca, colocar na frigideira e quebrar um ovo no buraco. Pode passar uma manteiga no pão antes de ir pra frigideira pra ficar mais crocante. Mais simples impossível. 

 

2. Café com Stencil

Stencil para Cappuccino

Não precisa ser barista pra servir um Cappuccino especial. Dá pra fazer um stencil de maneira bem rápida com papel ou acetato. Só desenhar o que quer e cortar o vazado. Depois que o cappuccino estiver pronto é só jogar canela passando pelo stencil e voilá! 

 

3. Xícara com mensagem secreta

Sharpie Mug

Que tal comprar uma caneca especial, do personagem que mais gosta e dar um toque inesperado? Basta escrever a mensagem no fundo com qualquer marcado permanente (recomendo a sharpie que vende em qualquer papelaria maiorzinha) e depois por no forno por 30 minutos. Tua frase ficará marcada na porcelana e com certeza vai proporcionar uma surpresa ao final do café com leite. Ótima ideia pra um pedido especial hein?

 

4. Sobremesa favorita

cheesecake de coração

Você sabe exatamente o doce que pira o cabeção e faz nem lembrar da dieta que tava tentando fazer. Dia dos namorados é que nem aniversário, dia que não precisa seguir regra nenhuma. Por que não começar o dia pela sobremesa?

 

5. Post its?

Post its

À primeira vista vai parecer estranho um bloco de post-it e caneta junto do pão de queijo, mas vai ser útil! Pega um copo e pede pro love escrever neles desejos pra mais tarde... entendeu né? Assim a comemoração começa de manhã e dura o dia todo!

 

E claro, tudo isso vai ficar ainda melhor com vocês saindo depois do café combinados com nossos Kits amor com limón y sal. Aquela seleção pra casal que passa longe da breguice e só acrescenta estilo. O jeito #iziness de celebrar o amor!

 

Comentários

Paulo Brito

Paulo Brito disse:

Nossa, que post foda! ^^ Todos os outros anteriores, mas essas dicas desse post são tão boas que podemos fazer todas juntas.

Deixe um comentário